Policial militar é baleado com dois tiros na zona Sudeste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2022

Policial militar é baleado com dois tiros na zona Sudeste de Teresina

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um subtenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como G. Santos, foi baleado com dois tiros na madrugada desta terça-feira (8) no bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 4h30, quando o subtenente estava em sua motocicleta e foi abordado por dois homens armados que também estavam em uma motocicleta.

"O policial estava a paisana, retornando para a sua residência. Ele já estava sendo acompanhado por esse dois homens que também estavam em uma motocicleta. Quando ele estava passando pelos trilhos, eles tentaram abordar o policial, que acabou tendo uma reação, e assim acabou sendo baleado duas vezes", informou um policial, que preferiu não se identificar.

No momento do crime o policial estava armado, mas os suspeitos fugiram do local sem levar nada. O subtenente foi alvejado com dois tiros na região do pescoço. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.

"Mesmo baleado ele pegou a moto e foi para UPA do Renascença. De lá ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde deve passar por um procedimento cirúrgico, pois as balas ficaram alojadas. Até o momento, a informação que nós temos é que ele está bem", explicou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário