Prefeitura de Novo Oriente celebra Dia da Mulher com projeto para os profissionais da saúde - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2022

Prefeitura de Novo Oriente celebra Dia da Mulher com projeto para os profissionais da saúde



POR PORTAL V1
08/03/2022 18:28:15
Ouvir



A Prefeitura de Novo Oriente, através da Secretaria de Saúde, celebrou nesta terça-feira, 08 de março, o Dia Internacional da Mulher com profissionais da saúde. Na ocasião, foi servido um café da manhã na Câmara Municipal.

Além da comemoração da importante data, foi apresentado a proposta do projeto de Incentivo do Programa Previne Brasil por desempenho. O prefeito Afonso Sobreira concedeu 100% do Incentivo Financeiro de Desempenho do Previne Brasil para ser distribuído a todos os profissionais envolvidos.

O projeto foi apresentado pela assessora Lívia Borges e será encaminhado para a apreciação do Poder Legislativo. “Os servidores da saúde aprovaram por unanimidade o projeto enviado pelo prefeito Afonso. É mais um gesto de respeito e de responsabilidade do nosso prefeito com os servidores da saúde. É um projeto que vai valorizar e muito os servidores da saúde”, apontou a secretária de saúde, Odeni de Jesus.

O secretário de governo Edivaldo Miranda destacou o diferencial do projeto.

“Enquanto que nos outros municípios o incentivo do Previne Brasil é dividido entre a administração e os profissionais, aqui a determinação do prefeito foi que desse 100% do incentivo para os profissionais da saúde. Outro diferencial é que os guardas de endemias eles não são incluídos na divisão do Previne Brasil e aqui eles foram incluídos. Então o prefeito está aqui com um projeto diferenciado, único e exclusivamente com a intenção de valorizar os profissionais da saúde”, disse Edivaldo Miranda.

Estavam presente além dos servidores da saúde e dos secretários de governo e da saúde, o secretário de finanças João da Cruz, o presidente da Câmara de Vereadores José Nilton, a assessora Lívia Borges, assistente Social Romualdo, Coordenadora Ranielle e assessor da saúde Marciel Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário