Sine tem 49 vagas de emprego para a cidade de Teresina; veja como se candidatar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de mar. de 2022

Sine tem 49 vagas de emprego para a cidade de Teresina; veja como se candidatar

 

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta sexta-feira (3) uma lista com 49 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 25 para a ampla concorrência e 24 exclusivas para pessoas com deficiência.

Nas vagas destinadas a ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses.

As vagas são para: Auxiliar de Padeiro (1), Eletrônico de Manutenção (2), Encarregado de Manutenção (1), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Elétrico (1), Mecânico de Automóvel (2), Mecânico de Ar-condicionado (1), Mecânico de Manutenção de Máquinas (1), Motorista de Caminhão-Guincho Pesado com Munk (1), Padeiro (1), Pizzaiolo (1), Soldador (6), Técnico em Edificações (1), Técnico de Manutenção Eletrônica (2), Torneiro Mecânico (1), Técnico de Manutenção de Informática (2) e Vendedor Pracista (1).

 Confira aqui mais informações sobre as vagas

Também existem 24 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de: Consultor (1), Motorista (1), Operador de Caixa (3), Operador de Atendimento Ativo em Telemarketing (20) e Recepcionista (1)

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário