Vitória sobre o Sport Recife classificou Altos na Copa do Brasil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mar. de 2022

Vitória sobre o Sport Recife classificou Altos na Copa do Brasil

 Altos repetiu o feito do Fluminense-PI e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira(2) o campeão piauiense venceu o Sport Club Recife por 1 x 0, perante bom público no Estádio Lindolfo Monteiro.  

Fotos - Luis Junior - Altos

O jogo começou com os pernambucanos no ataque, mas não conseguindo êxito nas tentativas para a marcação do primeiro gol da noite. Somente aos 41 minutos o Sport criou a maior oportunidade, mas Pedro Naresse finalizou para fora. No lance seguinte foi Betinho que ameaçou e zaga salvou.

No segundo tempo o jogo cresceu ainda mais com os dois times buscando a abertura da contagem, notadamente o dono da casa.  O Sport recuava para jogar no contra-ataque, mas Betinho chegou lá. Bola cruzada da direita e o artilheiro bateu com categoria para vencer o goleiro Maílson. 

Eram 19 minutos e daí até o final foi o desespero rubro-negro para tentar o empate e a defesa tirando bola para todos os lado e garantindo o triunfo por 1 x 0.

A rádio Cidade Verde 93,5 fez a cobertura ao vivo do jogo Altos x Sport  pela copa do Brasil.

Confronto Definido:

O Altos vai enfrentar o ABC-RN na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo único terá mando de campo do Alvinegro e, devido a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, não poderá atuar em Natal, com isso, a diretoria estuda outras possibilidades e os estádios Iberezão, na cidade de Santa Cruz (RN), e Almeidão, em João Pessoa, são as alternativas mais prováveis.

Ficha técnica do jogo Altos 1 x 0 Sport Recife:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol – Betinho aos 19 minutos do segundo tempo.

Altos – Marcelo; João Carlos (Ferrari), Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Marconi, Elielton (Dico), Tibiri e Dieguinho (Netinho):  Manoel (Danilo Bala) e Bertinho (Vinícius). Técnico – Carlos Rabelo. Destaques no time piauiense o goleiro Marcelo, firme as todas as intervenções, os zagueiros Mimica e Lucas Sousa,  Elielton e Danilo Bala.

Sport Recife – Maílson; Éverton, Rafael, Sabino, Lucas Hernandes (Vanegas) e Luciano Juba (Bruno Matias); Willian, Pedro Naressi (Denner) e Flávio (Jádson); Blás (Rodrigão) e Búfalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário