2º Desafio Virtual Bike On é realizado em Valença do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de abr. de 2022

2º Desafio Virtual Bike On é realizado em Valença do Piauí



O 2º Desafio Virtual Bike On foi realizado em Valença do Piauí, neste domingo 24 de abril, com os participantes que completaram a primeira fase do desafio. O encerramento aconteceu com a saída do percurso da loja Bike On seguindo pela Santa Rosa e Fazenda Velho, com chegada na Roça do Louro.

Rômulo Simeone, membro organizador do Desafio Virtual Bike On, explica como foi o desafio até chegar aqui.

“A gente está com esse segundo projeto, 2º Desafio Virtual Bike On que ele aconteceu durante todo mês de março, onde o pessoal se inscreveu e procuraram uma quilometragem para percorrer durante todo o mês e hoje nós estamos encerrando e fazendo a entrega das medalhas junto com uma socialização com o pessoal que concluíram o desafio. Nós tivemos desafio de 150 a 800 quilometro durante todo esse período e hoje celebrando e fazendo a entrega das medalhas”, disse o organizador.

O Desafio Virtual Bike On iniciou com 50 participantes e que ao longo do mês foram executando os percursos indicados, ao fim mais de 80% conseguiram concluir o desafio.

Rômulo ainda destaca que o momento após a conclusão é para socialização entre todos. “A gente está aqui hoje para agradecer esse pessoal e nos socializar”. Ele lembra que a prática do ciclismo no município vem ganhando muitos adeptos o que é bom para saúde e tem sido valorizado pelas empresas locais e pelo poder municipal que tem patrocinado os eventos da modalidade.

“O ciclismo em si aumenta a cada dia e ele vem mostrando o lado da saúde, de você buscar uma saúde física e mental, essa interação que o ciclismo proporciona e ter essas empresas com essa visão e observar no ciclismo uma forma de estar apoiando essa causa é ver que existe empresas em nossa cidade que estão comprometidas com a sociedade, não unicamente em prestar um serviço, mas apoiando coisas boas”, finaliza Rômulo.

Patrocinaram o 2º Desafio Virtual Bike On as empresas: Nw Drone, Danillo Imports, Panificadora Sabor do Dia, Coife Odonto, Polpas Sabor do Sertão, Neto Ferro, Sorriso Energia, Farmácia Mais Popular, Sorriso Construções, Portal V1, Peças e Serviços o Gambá, Drogaria Santa Luzia, Trainning On, Planeta Rural, Secretaria de Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Valença do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário