4 de Julho demite Edson Souza e confirma retorno de Fernando Tonet - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de abr. de 2022

4 de Julho demite Edson Souza e confirma retorno de Fernando Tonet

 

A equipe do 4 de Julho também passou por mudança no comando na tarde desta terça-feira (26). O time encerrou a passagem do técnico Edson Souza, que esteve à frente da equipe por apenas oito jogos e confirmou a contratação e retorno do técnico Fernando Tonet, que chega com o compromisso de reabilitar o time dentro da Série D do Brasileiro. O Colorado em dois jogos acumula um empate e uma derrota – a última fora de casa por 3 a 0 diante o Moto Club-MA. 

O técnico Fernando Tonet tem forte identificação com Colorado de Piripiri e mesmo pegando o bonde andando o time tem várias peças que ele trabalhou ao longo da Série D do ano passado e também conseguiu levar o time de Piripiri até a terceira fase da Copa do Brasil, na época o time enfrentou o São Paulo. Venceu o primeiro jogo em Teresina por 3 a 2 e no jogo de volta no Morumbi foi goleado por 9 a 1. 

Fernando Tonet estava no Marcílio Dias e comandou o clube ao longo de todo o campeonato catarinense em que o clube chegou até as quartas de finais. 

A equipe do 4 de Julho passa por um momento de remontada, pois após a eliminação no Piauiense o time perdeu 10 peças e contratou outras 11. O trabalho do técnico Edson Souza, carioca, durou pouco mais de um mês. Com a chegada de Tonet, o 4 de Julho tem seu terceiro técnico na temporada. 

No sábado (30) a equipe do 4 de Julho entra em campo contra o Tuna Luso-PA, às 16h, na Arena Itacoatiara, em Piripiri. O jogo é válido pela 3ª rodada do Brasileiro Série D. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário