Albertão passa por últimos ajustes para receber Altos X Flamengo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2022

Albertão passa por últimos ajustes para receber Altos X Flamengo



O Estádio Albertão está em sua fase final de preparação para o jogo entre Altos e Flamengo, pela Copa do Brasil, que acontece domingo (1º).

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, na manhã desta sexta-feira (29), direto do Albertão, o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, disse que os reparos estão sendo praticamente finalizados e que o estádio estará 100% pronto, para receber torcedores e atletas.

Albertão passa por últimos ajustes para receber Altos X Flamengo - Imagem: Reprodução

"Toda a questão de saída de emergência, combate a incêndio, prevenção a acidentes, o que é relacionado ao laudo do corpo de bombeiros, isso está 100% feito, a mesma coisa com relação à vigilância sanitária e acomodações", disse.

Clemilton disse que a parte final dos reparos está sendo realizada no gramado, nas cabines de transmissão e nos vestiários dos atletas e dos árbitros e também na sala anti-doping.


O presidente da Fundespi também falou com relação ao esquema de segurança que foi planejado para o dia do jogo.

"Contamos para no dia do jogo com todo um plano de segurança, envolvendo Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança privada, além da Polícia Civil, que terá uma delegacia móvel para atuar em qualquer eventual problema que possa acontecer durante o jogo", informou.


"Estaremos até amanhã, com 100% tudo preparado para no domingo, termos esse grande jogo, essa grande festa que será transmitida para o Brasil todo", disse Clemilton.

O gestor aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria de vários órgãos e que com essa união de forças, foi possível preparar todo o Albertão para receber essa partida.

"Tudo isso só está sendo realizado por questão de parcerias, com o Flamengo, com a Federação de Futebol do Piauí, com a Prefeitura de Teresina, Governo do Estado, Corpo de Bombeiros, todos nos ajudaram durante todo o processo e sem essa ajuda, esse evento não seria feito", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário