Atriz Megan Fox diz que bebe sangue do noivo 'de vez em quando' para rituais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de abr. de 2022

Atriz Megan Fox diz que bebe sangue do noivo 'de vez em quando' para rituais

 Fotos: Reprodução/instagram/@meganfox

A atriz Megan Fox, 35, revelou que ela e seu noivo, o rapper Machine Gun Kelly, 32, costumam beber o sangue um do outro em rituais. "Consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para rituais", disse.

Ela falou sobre o costume do casal em uma entrevista para a revista Glamour do Reino Unido. A atriz garantiu que os dois bebem apenas algumas gotas de sangue e que o consumo é controlado. "Beber o sangue um do outro pode enganar, as pessoas nos imaginam com taças como 'Game of Thrones'", falou.

"É controlado. É tipo: 'Vamos derramar algumas gotas de sangue e cada um bebe.' Ele [Machine Gun Kelly] é muito mais casual, agitado e caótico. Ele está disposto a cortar seu peito com vidro quebrado e dizer, 'Pegue minha alma'", contou ainda ela à revista.

Ao anunciar o noivado, em janeiro de 2022, o casal já havia comentado publicamente sobre beber o sangue um do outro. Na época, a atriz publicou no Instagram vídeo do momento em que é pedida em casamento. No longo texto na legenda, ela disse que eles "beberam o sangue um do outro" para celebrar o momento.

Antes disso, o casal já era conhecido por usar frascos do sangue um do outro em volta do pescoço, como um colar -assim como os ex-namorados Angelina Jolie e Billy Bob Thornton faziam no casamento, que durou de 2000 até 2003.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário