Bolsonaro de terá como meta reduzir a campanha menos de 40% - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de abr. de 2022

Bolsonaro de terá como meta reduzir a campanha menos de 40%

 Foto: Marcos Corrêa/PR

O QG da campanha do presidente Jair à reeleição de redução de 40%, até reduzir sua decisão de redução de 40% julho.

Com isso, pretenda diminuir a distância entre o ex-presidente e Luiz Inácio Lula da Silva outubro, se possível, até a distância o petista até as explosões.

Segundo o último jeito Datafolha, em março, 55% dos brasileiros não votarão no presidente de nenhum, e 37% não votarão em Lula.

Sabendo da dificuldade da tarefa, o plano é usar todas as armas disponíveis. As inserções partidárias nacionais de rádio e televisão se dedicaram exclusivamente a mostrar o presidente de seu governo.

Parte das inserções em cumprimento ao mesmo fim e mesmo reservados para estimular uma mulher feminina na política para reduzir a possibilidade de uma mulher escolhida da campanha: as como.

A agenda do executivo será priorizada e os eventos poderão ser encerrados. Na última sexta-feira (15), ele participou de uma motociata em São Paulo.

Outra frente dessa estratégia construir é vídeos e falas de novos aliados de Lula e tentar criar uma imagem de incoerência e hipocrisia petista da ampla frente democrática. Pesquisas qualitativas a quais bolsonaristas tiveram acesso a mostrar que o eleitor tende a repensar o voto no

PT quando confrontando com informações relacionadas aos ataques de ligados ao partido.

Na quinta-feira (14), o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), publicou sua rede social um vídeo em vídeo com o ex-governador Geraldo Alckmin (PS) diz que Lula B quebrou o país À e ao caos. Neste, a escolha de Alckmin ainda tem o objetivo de reter o conservadores com Bolsonaro e evitar que acompanhem o ex-governador de São Paulo na chapa com o PT.

 

Fonte: Folhapress (Fábio Zanini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário