Cartaz de Via Sacra gera polêmica e produtor da peça esclarece - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de abr. de 2022

Cartaz de Via Sacra gera polêmica e produtor da peça esclarece

 


A tradicional apresentação da Via Sacra do grupo de teatro do Monte Castelo, que acontece em Teresina, gerou polêmica após divulgação de uma peça publicitária. O cartaz, que viralizou na rede social, traz mulheres, três delas misses, com blusas decotadas ao lado de um ator que faz Jesus Cristo. 

O produtor do grupo, Robervaldo Medeiros, confirmou que foram produzidas várias peças publicitárias e uma delas é a que viralizou. Ele condena as críticas e ressaltou que o grupo trabalhar na evangelização.

“Eu não vejo polêmica nenhuma. Eu acho que as pessoas têm que fazer uma reflexão melhor, porque estamos vivendo uma pandemia ainda e muitas pessoas perderam a vida e o que estamos fazendo aqui é evangelizar através do teatro. Em momento nenhum a gente quer, jamais, denegrir a imagem de Cristo. A maldade está no coração das pessoas”, afirmou o produtor.

Ele ressalta ainda que o espetáculo existe há 36 anos e recebe público de vários estados. Ontem, segundo cálculo da organização estavam presentes mais de 10 mil pessoas. 

A peça acontece no Teatro do Monte Castro, a céu aberto, e é transmitido também pelas redes sociais. 

“Nós não vamos mudar a arte e nem tirar do ar, porque entendemos que nós não estamos fazendo nada de errado. Repito mais uma vez: a maldade está no coração das pessoas”. 

Este ano, o espetáculo conta com 250 pessoas entre atores, atrizes, figurinistas e equipe técnica. Participam da peça a atual miss Piauí, Gaby Lacerda, que faz Salomé, a miss Brasil Intercontinental,  Cecília Almeida, que interpreta a figura do Demônio, e a miss Emylle Costa, que faz Cláudia, esposa de Pilates.

 

Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário