CBF adia Altos x Flamengo pela 3ª fase da Copa do Brasil para dia 1ª de maio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de abr. de 2022

CBF adia Altos x Flamengo pela 3ª fase da Copa do Brasil para dia 1ª de maio

 Créditos: Thais Magalhães/CBF

A CBF emitiu nota nesta quinta-feira (31) adiando o primeiro jogo entre Altos x Flamengo pela Copa do Brasil para o dia 1ª de maio. A partida está prevista para acontecer no estádio Albertão, em Teresina. Nesta terceira fase da Copa do Brasil as equipes fazem jogo de ida e volta e a decisão do confronto será no Rio de Janeiro. O motivo da alteração na tabela foi devido ao choque de datas com rodada do Campeonato Brasileiro Série A. 

O Jacaré ainda busca junto a fundespi e ao Corpo de Bombeiros a liberação de um novo laudo de capacidade do estádio Albertão, que atualmente está podendo receber apenas 13.500 torcedores. Uma nova vistória foi realizada no estádio na última terça-feira (29) e as adequeações necessárias ainda serão passadas. Com os 10 dias a mais em relação a data prevista anteriormente os orgãos do estado ganham um pouco mais de tempo para as adequações e assim ampliar a capacidade de público. 

 

4ª RODADA - Série A

Quarta-feira, 20 de abril

19h30 - Maracanã: Flamengo x Palmeiras

 

CBF altera primeiro jogo

Para chegar até a terceira fase da Copa do Brasil o Altos eliminou o Sport-PE (1 a 0) jogando em Teresina e passou nos penaltis do ABC-RN, no estádio Frasqueirão, em Natal. Essa é a primeira vez que o Jacaré chega até a terceira fase da competição nacional e também a primeira que irá enfrentar o Flamengo em sua curta história, já que o Altos é um dos caçulas do futebol do Piauí. 

 

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário