Coordenador de Endemias passa orientações a população Elesbonense para combater a Dengue - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de abr. de 2022

Coordenador de Endemias passa orientações a população Elesbonense para combater a Dengue



06/04/2022

Entrevista cedida para Vale FM na manhã desta quarta-feira 06/04, o coordenador de endemias, José Francisco passou algumas orientações a população elesbonense para a prevenção e combate ao mosquito da Dengue/ Chikungunya.

De acordo com o coordenador as cidades da microrregião valenciana como Passagem Franca, Valença e Oeiras, se encontram com alto números de casos de dengue, por outro lado Elesbão Veloso está sobre controle porém, devido a cidade receber muitos visitantes corre o risco de também ter um surto de casos no município.





José Francisco pede a população, assim como também os profissionais da Saúde e gestores públicos para que juntos possam eliminar as possibilidades do mosquito se prolifera. "Eliminar resíduos como água parada no quintal, observar caixas d´água , tanques e até mesmo um copo descartável com água parada pode se tornar um criadouro do mosquito, é o cuidado necessário de cada cidadão”.





Após o apelo feito a população o coordenador de endemias finalizou sua entrevista parabenizando a população Elesbonense pois, nas últimas visitas feitas pela equipe de endemias tem tido e visto resultados positivos ao combate do mosquito da Dengue/Chikungunya.





Confira a entrevista com mais detalhes:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário