Delegado Felipe Andrade fala sobre os furtos e o caso da familia que era mantida em cácere privado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2022

Delegado Felipe Andrade fala sobre os furtos e o caso da familia que era mantida em cácere privado



28/04/2022


Em entrevista cedida ao Jornalismo da Vale FM, o Delegado do Município de Elesbão Veloso Felipe Andrade, falou sobre o caso da Família que era mantida em cárcere privado e sobre a morte de uma criança de apenas 7 meses. O acusado de ambos os crimes, R.S.S (36 anos ) está preso no dia 23 de março.


De acordo com o Delegado as investigações do caso de cárcere privado já foram concluídas, porém a outra acusação que diz respeito à morte recente do filho do casal, um bebê de apenas 07 (sete) meses ainda está sendo investigado, “estamos ouvindo algumas pessoas para que possa concluir as investigações da morte da criança”, disse o Delegado.

Felipe Andrade falou também sobre os furtos ocorridos na cidade, onde através das imagens recebidas a polícia fez uma investigação e prendeu um dos acusados, tendo outro ainda a ser investigado.

O mesmo explicou ainda sobre a atuação e a diferença da polícia Civil e Militar em Elesbão Veloso, e pediu para que a população possa continuar contribuindo com o trabalho da polícia.


Ressaltou que está sempre a disposição da população elesbonense e pediu para que sempre registrem o Boletim de Ocorrência, seja de forma física na Delegacia local ou virtual pelo site da polícia CIVIL , para que assim seja dado início as diligências.

Acompanhe a entrevista completa do delegado Felipe Andrade com mais detalhes:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário