Espaço da Cidadania no Shopping Rio Poty retoma atendimentos após reforma - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de abr. de 2022

Espaço da Cidadania no Shopping Rio Poty retoma atendimentos após reforma

 Foto: Divulgação/Sead 

O Espaço da Cidadania no Shopping Rio Poty, em Teresina, esteve fechado na última semana para a realização de reforma. Foram instaladas conchas acústicas para a redução dos ruídos e, consequente, melhoria nos atendimentos.  Nesta segunda-feira (18), os serviços foram retomados normalmente.

“Suspendemos os atendimentos por conta, realmente, de uma necessidade. Os cidadãos manifestavam desconforto com a quantidade de ruídos durante o atendimento. A reforma conseguiu reduzir isso em 20%”, ressalta o superintende de Gestão Administrativa da Secretaria da Administração e Previdência, Felipe Monteiro.

O Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty funciona de 7h30 às 19h, de segunda à sexta-feira. Teresina ainda conta com outro local de atendimento semelhante, o Espaço da Cidadania do Shopping Show Auto Mall, que funciona de 7h30 às 16h.

Para ser atendido, o cidadão precisa realizar o agendamento no site: https://portal.pi.gov.br/agendamento/. Nos Ciacs e Espaços da Cidadania espalhados pelo Piauí, a população pode obter atendimento de órgãos como o Detran, Secretaria da Fazenda, Adapi, Emater, Sine, Junta Comercial, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Polícia Civil, Equatorial e Águas de Teresina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário