Flamengo não terá Gabigol e Arrascaeta contra o Altos-PI; veja a lista de jogadores relacionados - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2022

Flamengo não terá Gabigol e Arrascaeta contra o Altos-PI; veja a lista de jogadores relacionados

 O Flamengo divulgou, na tarde deste sábado (30), a lista dos 23 jogadores relacionados para o jogo contra o Altos-PI em Teresina. A partida, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, acontece às 18 horas deste domingo (1), no estádio Albertão.

 Entre os atletas relacionados para o jogo estão nomes como Bruno Henrique, David Luiz, Diego Ribas, Diego Alves, Marinho e Rodrigo Caio. Outros ídolos da torcida rubro-negra, como Gabigol, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e William Arão ficaram de fora e não virão à capital piauiense. 

 

 

A chegada de um time alternativo do Flamengo para o duelo contra o Altos-PI já era esperada. Os cariocas, que na quinta-feira (28) jogaram no Chile pela Libertadores, viajam na próxima quarta-feira (4) para a Argentina, onde enfrentam o Talleres pela competição continental. 

A previsão é que a equipe do Flamengo desembarque em Teresina às 20h deste sábado (30), em voo fretado. O time do técnico Paulo Souza não fará treino, reconhecimento de gramado nem outro tipo de atividade em solo piauiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário