Flamengo sai atrás, pressiona e busca empate com Atlético-GO no Brasileiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de abr. de 2022

Flamengo sai atrás, pressiona e busca empate com Atlético-GO no Brasileiro

 Atlético-GO e Flamengo empataram por 1 a 1 em boa partida disputada neste sábado (9), no Antônio Accioly, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão. Wellington Rato marcou o gol para o Dragão e Bruno Henrique marcou o tento rubro-negro.

Foto - Gilvan de Souza - Flamengo

A partida foi bem movimentada, com o Flamengo tentando dominar as ações ofensivas, mas sofrendo com os contra-ataques dos donos da casa. O Atlético saiu na frente do placar, mas o rubro-negro pressionou, buscou o empate e até teve chance de virar, mas o resultado foi mesmo a igualdade.

O Flamengo entra em campo novamente na próxima terça, às 21h30, para enfrentar o Talleres-ARG, pela Copa Libertadores, no Maracanã. Pelo Brasileirão, no domingo, às 16h, o rubro-negro enfrenta o São Paulo, também em casa.

A próxima partida do Atlético-GO será contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, na terça (12), às 21h30. No Brasileirão, o próximo adversário será o Bragantino, no domingo (17), às 18h. As duas partidas são fora de casa.

Ao longo do primeiro tempo, o Flamengo teve mais a bola no campo de ataque e criou mais chances. Bruno Henrique teve duas chances e até acertou a trave, mas não conseguiu marcar. Thiago Maia e Gabi também tiveram oportunidades de finalizar.

Os donos da casa tiveram menos a bola, mas também criaram problemas para o goleiro Hugo Souza. Jorginho, por duas vezes e o volante Marlon Freitas, em finalização de dentro da área, quase marcaram para o Dragão.

O início da segunda etapa viu os dois times buscar bastante o gol. O Atlético-GO esboçou uma pressão, mas logo o Flamengo retomou o domínio da partida. As duas equipes tiveram chances.

Pelo lado dos donos da casa, Wellington Rato não conseguiu completar cruzamento de Shaylon. Pelo lado visitante, Matheuzinho chutou torto e Luan Polli cortou a bola em cruzamento que iria na cabeça de Gabi.

Dudu recebeu passe de Jorginho pela ponta direita e cruzou no meio da área. Wellington Rato, que teve gol anulado, apareceu livre dentro da área para finalizar com perfeição, no contrapé do goleiro Hugo Souza, para marcar o primeiro gol da partida.

Após sofrer o gol, Paulo Sousa fez alterações e o Flamengo "foi pro abafa". Após cobrança de escanteio, Bruno Henrique subiu mais que todos e cabeceou para empatar a partida.

Poucos minutos depois, Pedro recebeu bola na área e finalizou com força. Luan Polli resvalou na bola, que ainda tocou no travessão. Willian Arão também perdeu boa chance. Pelo lado do Dragão, Léo Pereira também acertou a trave após contra-ataque.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário