Governadora Regina Sousa nomeia 11 novos secretários e gestores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de abr. de 2022

Governadora Regina Sousa nomeia 11 novos secretários e gestores



O prefeito Sávio Moura de Lagoa do Sítio, acompanhado da primeira-dama Joelma Luz participou nesta quarta-feira 30 de março, da cerimônia de lançamento da primeira fazenda 5G no Brasil. O evento 5G no Agro aconteceu no município de Baixa Grande do Ribeiro, na fazenda Ipê, e contou a presença do Presidente Jair Bolsonaro, do Ministro Chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, demais ministros, autoridades, fazendeiros, populares e dezenas de prefeitos do estado do Piauí.

Na oportunidade, foi feita a entrega do programa Wi-fi Brasil do Governo Federal, desenvolvido pelo Ministério das Comunicações e em parceria com a Telebrás. O programa visa levar conectividade em alta velocidade a todas localidades do país.

No lançamento, também foram entregues computadores para o processo de inclusão e cerca de 300 pontos de internet de alta velocidade para propiciar conexão com escolas da região.

No evento, o prefeito Sávio recebeu do Governo Federal computadores que serão usados por estudantes da rede pública do município.

“O Município de Lagoa do Sítio foi contemplado com 10 computadores entregues pelo Governo Federal, através de esforços da Deputada Federal Iracema Portela. Esses equipamentos irão levar inclusão digital para alunos da rede pública municipal de ensino por meio do Programa Computadores pela Inclusão”, disse o Sávio Moura.

O prefeito encerra agradecendo a dedicação da deputada Iracema Portella em levar melhorias para Lagoa do Sítio.

“Agradeço o esforço da Deputada Iracema Portela e pela atenção dada ao pleito. Seguimos em frente por mais melhorias para o nosso Município”, conclui o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário