Homem de 59 anos é assassinado com várias facadas em São Miguel do Tapuio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de abr. de 2022

Homem de 59 anos é assassinado com várias facadas em São Miguel do Tapuio



Um homem identificado como Francisco Newton da Rocha, de 59 anos, foi assassinado a facadas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, na região Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Cruz, comandante da comandando do 2ª CIA do 15 Batalhão de Polícia Militar do município, explicou que a vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime. Segundo o comandante, vítima e autor já tinha uma rixa antiga e hoje chegaram a vias de fato no centro da cidade.



Homem de 59 anos é assassinado com várias facadas em São Miguel do Tapuio (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Eles já tinham uma rixa, que eles tinham um terreno vizinho. Ele chegou hoje cedo da manhã e o esfaqueou no centro da cidade. Eles já tinham os problemas deles e o esfaqueou. Estão dizendo que ele fugiu de moto para o rumo do Ceará e estamos em diligências. Ele (autor) já tem passagens por assaltos”, disse o capitão Cruz.


Francisco Newton da Rocha ainda foi socorrido ao Hospital José Furtado De Mendonça pela Polícia Militar, mas já chegou na unidade sem vida. A vítima residia no bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Civil investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário