Homem é preso pela PRF pelo crime de descaminho de eletrônicos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de abr. de 2022

Homem é preso pela PRF pelo crime de descaminho de eletrônicos

 

Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais realizaram, na tarde de hoje (06), a apreensão de uma carga de eletrônicos. A ação aconteceu na cidade de Picos/PI na BR 316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo conduzido por um homem de 24 anos natural de Crato/CE. No banco de trás, os policiais observaram malas e caixas que o condutor informou que eram roupas e que estaria indo visitar a família.

No decorrer da fiscalização, o condutor confessou que havia também aparelhos eletrônicos, os quais teria adquirido no centro de Juazeiro do Norte /CE e que não possuía nota fiscal que comprovasse a entrada de forma legal no país. Foram encontrados: 700 películas, 14 fones Redmi, 9 fones Airpods, 40 Cabos USBC Lightning, 99 Cabos Lightning, 100 Fontes de carregamento tipo Power, 100 Fontes Comuns, 18 Fones com Fio e 5 Carregadores sem Fio. A carga teria como destino a cidade de Codó/MA.

Diante disso, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder pelo crime de Descaminho.

Fonte: PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário