Inter vence o Fluminense no Maracanã em primeiro jogo com Mano Menezes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de abr. de 2022

Inter vence o Fluminense no Maracanã em primeiro jogo com Mano Menezes

 Mano Menezes começou com vitória a trajetória no Internacional. Neste sábado (23), o time gaúcho fez 1 a 0 no Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. O gol do jogo foi marcado por Alexandre Alemão, aos oito minutos do segundo tempo.

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O treinador se mostrou agitado, participativo, e tem motivos de sobra para comemorar. Além do simples resultado, Mano encerra sequência ruim do clube gaúcho como visitante no Campeonato Brasileiro. Eram sete derrotas nos sete jogos mais recentes fora de casa.

A partida teve chance para os dois lados, mas as melhores oportunidades foram do Inter –tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

Mano escalou o uruguaio Carlos de Pena, improvisado como uma espécie de volante, para ajudar o time gaúcho a fechar o centro do campo e jogar o Fluminense para os lados. E a equipe de Abel Braga foi.

Na reta final do jogo, a torcida do Fluminense protestou contra Abel Braga e a diretoria. A estratégia que começou o jogo mudou ao longo da partida. A formação mudou três vezes, no decorrer do confronto. E o Fluminense, mesmo quando migrou para outra escalação, foi pouco criativo à frente.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Coritiba e o Inter recebe o Avaí. Os dois jogos serão no domingo (1). Ambos clubes, no entanto, entram em campo antes pela Copa Sul-Americana. Na terça-feira (26), o Flu recebe o Unión de Santa Fe-ARG e o Inter visita o Independiente Medellín-COL.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário