Japão: Rayssa Leal em busca de título inédito dos X Games - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de abr. de 2022

Japão: Rayssa Leal em busca de título inédito dos X Games



Começa hoje(21) o primeiro grande compromisso internacional do skate mundial em 2022: os X Games. E tem muitos brasileiros na disputa.



Entre os destaques da competição a medalhista olímpica sensação, Rayssa Leal. Ela busca seu 1º título no torneio. Tem ainda Pâmela Rosa e o medalhista olímpico Kelvin Hoefler reforçando o time de destaques do Brasil.

Rayssa Leal tenta sua primeira conquista no XGames - Julio Detefon

Pistas

Os X Games acontecem em Chiba, no Japão. Ano passado Rayssa se destacou completamente nas pistas por lá e ganhou uma medalha olímpica (prata). A competição inclui as modalidades de street, park e vertical. Serão oito atletas brasileiros disputando.


- Na verdade, eu estou buscando de me divertir mesmo! (Risos) Primeiro evento internacional do ano, oportunidade de encontrar as meninas do skate! Estou bem animada! Eu quero subir no pódio, porque o X Games é uma conquista que eu ainda não tenho. - confirmou a medalhista olímpica.



Modalidades

O skate acontece entre os dias 22 e 24 de abril. A primeira modalidade a entrar na pista é o street feminino, as eliminatórias abrem os X Games. Ainda no dia 22, o park feminino e o park masculino fazem suas fases de classificação para as finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário