Mulher é assassinada a facadas em União; ex-namorado é preso pela polícia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr. de 2022

Mulher é assassinada a facadas em União; ex-namorado é preso pela polícia

 Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

Uma mulher, identificada como Flaviana de Abreu Silva, de 27 anos, foi assassinada a facadas na tarde de domingo (3) no município de União, distante 64 km de Teresina. O ex-namorado dela, de identidade não revelada, é o principal suspeito e foi preso na manhã dessa segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no Conjunto Manu Veras, na região do bairro São Pedro, localizado em União, por volta das 16h45, dentro de uma residência. Flaviana foi esfaqueada várias vezes e logo após o crime o suspeito fugiu. 

O homem foi preso na manhã dessa segunda-feira, em uma parada de ônibus, quando tentava embarcar com destino a cidade de Teresina.

“Iniciando de imediato as buscas para a captura do indivíduo que tentou fugir de várias formas, de forma incansável e constante, já no dia seguinte pela manhã, logrou-se êxito em efetuar a prisão do meliante quando estava embarcando para Teresina afim de não responder pelos seus atos criminosos”, informou a Polícia Militar.

Uma faca foi apreendida com o acusado. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante de Teresina. A vítima tinha três filhos de outro relacionamento.

Bárbara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário