Mutirão da Carteira de Identidade em Valença do Piauí vai acontecer nos dias 09 e 10 de abril - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de abr. de 2022

Mutirão da Carteira de Identidade em Valença do Piauí vai acontecer nos dias 09 e 10 de abril



Depois de ser cancelado no início do ano por conta do aumento de casos de Covid-19, a Secretaria de Trabalho e Emprego de Valença do Piauí divulgou a nova data para realização do Mutirão da Carteira de Identidade. O mutirão vai acontecer nos dias 09 e 10 de abril, a partir das 8h no Centro Social Urbano (CSU).

No mutirão as pessoas que irão tirar a primeira via da identidade tem que apresentar na hora da solicitação do documento a cópia do registro de nascimento, CPF, comprovante de residência, título eleitor e duas fotos 3×4. A primeira via vai ser emitida gratuitamente, sem cobrança de taxa.

Para as pessoas que irão solicitar segunda via da identidade será cobrado uma taxa de R$ 20,40. As cópias dos documentos exigidos são os mesmos pedidos para primeira via, apenas com a diferença que no caso de pessoas casadas no civil as mesmas poderão no lugar da cópia da identidade antiga pode ser apresentado a cópia da certidão de casamento.

Só serão aceitos cópias dos registros de nascimentos atualizados acima do ano 2000. A organização ainda ressalta que menores de idade deve ir acompanhado de um responsável portando RG original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário