Novidade: Uber mostra endereço final antes de motorista aceitar corrida - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de abr. de 2022

Novidade: Uber mostra endereço final antes de motorista aceitar corrida



Visando a segurança dos motorista e passageiros, a empresa de tecnologias de transporte Uber anunciou nessa terça-feira (5) uma atualização no aplicativo para motoristas parceiros. A novidade principal é justamente a reformulação da tela para solicitações de viagem, que está agora mais completa por exibir novas informações referente ao trajeto antes do condutor aceitá-la.

Vale ressaltar que o novo recurso encontra-se em fase de testes em algumas cidades brasileiras, incluindo São Paulo e Brasília, sendo agora implementada em todo território nacional.


Companhia anuncia mudanças que oferecem mais segurança aos parceiros da Uber. (Foto: Divulgação - Uber)Segundo a empresa, o chamado novo cartão de oferta apresenta detalhes quanto a distância que será percorrida, inclusive fornecendo o endereço completo de destino do passageiro que solicitou a corrida, sendo que antes, mostrava apenas uma prévia da região.


Pesquisas realizadas anteriormente com membros da categoria revelam que a maioria dos pedidos para futuras atualizações tinham relação com a apresentação do destino final com mais detalhes.


Para facilitar mais ainda, o valor total em reais referente a corrida é exibido, até mesmo o adicional de eventuais preços dinâmicos já feito os cálculos. Lembrando que tela antiga, o motorista tinha ciência apenas que algum valor a mais seria envolvido por motivos de alta demanda.

A companhia esclarece que o objetivo para tais mudanças é no sentido de poder oferecer aos motoristas parceiros mais detalhes. Assim ele pode escolher as corridas mais confortáveis e vantajosas sem qualquer transtorno. A empresa informa, ainda, que para os usuários do serviço, nenhuma alteração será sentida no que diz respeito ao aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário