Ônibus lilás oferece serviços no município de Ipiranga - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de abr. de 2022

Ônibus lilás oferece serviços no município de Ipiranga

  Imprimir

O ônibus lilás esteve presente no município de Ipiranga, na comunidade Brejo da Fortaleza, disponibilizando serviços de assistência jurídica, atendimento psicossocial, informações sobre a Lei Maria da Penha. A ação beneficiou 200 mulheres da região.

Durante a ação teve a presença do Prefeito Elvis Ramos,Vice-prefeita, Iolanda Rega,Vereador Paulo Cortês, Séc.  de Agricultura, Joane Leal, Séc.Esporte, Jofran Lopes, Séc. de Governo: Ricardo Leal, Séc.Assitencia Social,Iolita Ramos, Séc.Educaçao Gilberto, Fiocruz-PI: Jéssica Santos, Pres.Sindicato Rural, Elileyde, Coordenadora de Mulheres Rurais, Louise Soares e equipe da CEPM

“O ônibus lilás é a melhor experiência que estou participando no meu município porque estamos escutando sobre os tipos de violência e eu fico feliz de saber que alguém está em defesa das nossas questões. No nosso município tem muitos casos de violência e às vezes a gente não denuncia por medo e ver que temos apoio isso vai facilitar cada vez mais as mulheres a denunciar”, destaca morada da comunidade dona Carmelita de Sousa.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário