Parnahyba chega a Teresina e faz últimos treinos antes de decisão do Estadual contra Flu-PI ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2022

Parnahyba chega a Teresina e faz últimos treinos antes de decisão do Estadual contra Flu-PI ASSISTA

 

Pensando na grande decisão do Campeonato Piauiense que acontece neste sábado (30), às 17h30min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina entre Fluminense x Parnahyba o Tubarão do Litoral chegou com bastante antecedência na capital. O jogo que vale título e terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde serão os últimos 90 minutos para definir o campeão e o Fluminense tem vantagem, pois venceu o primeiro jogo por 1 a 0. 

O Tubarão já está em Teresina desde a noite de ontem (27) e fará dois treinos antes do sábado. Dia da decisão. O time do técnico Pedro Manta viveu uma crescente na reta final da competição e com isso o que não falta é motivação entre comissão, atletas e em especial diretoria do clube para tentar desbancar o favoritismo do Vaqueiro. 

“Quando eu crescer eu quero ser igual ao Fluminense, mas graças a Deus a gente cresceu rápido demais e chegou onde chegou e agora vamos pular o desafio, quando a gente chegar no Lindolfo Monteiro eu quero que vocês crescem um pouco mais que o Fluminense”, disse Petrarca, presidente do Parnahyba. 

Foto: Lucas Marinho/Ascom PHB

O técnico Pedro Manta não deve mudar tanto a formação que o time vem utilizando nos últimos jogos e tem como maior esperança a dupla de ataque formada por Isac, vice-artilheiro do Piauiense com oito gols e Kakim, prata da casa. 

“A gente sabe da vantagem do Fluminense, né? Mais a expectativa é boa. Saiu à frente lá em Parnaíba e agora 90 minutos aqui em Teresina para trabalhar e tentar anular eles e buscar um bom resultado. O grupo está motivado, consciente e focado para que a gente possa reverter o placar e sair com o título”, afirmou o técnico Pedro Manta.

Foto: Renato Andrade/cidadeverde.com

Assim como no segundo jogo da semifinal diante o Altos quando o time carimbou sua vaga na decisão do Piauiense cerca de 10 ônibus devem sair do Litoral do estado para a capital Teresina na manhã de sábado (30) para incentivar e motivar o elenco Azulino. 

A partida entre Fluminense x Parnahyba acontece neste sábado (30), às 17h30min, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No jogo de ida, o Flu venceu a partida por 1 a 0 e com isso tem a vantagem de perder por até um gol de diferença que mesmo assim fica com o título Estadual da temporada 2022. Para o Tubarão, existe a obrigação de vencer por dois gols de diferença para se sagrar campeão Piauiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário