Prefeito Afonso Sobreira entrega novos veículos e reforça a frota da Prefeitura de Novo Oriente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de abr. de 2022

Prefeito Afonso Sobreira entrega novos veículos e reforça a frota da Prefeitura de Novo Oriente



O prefeito de Novo Oriente, Afonso Sobreira, entregou nesta sexta-feira, 8 de abril, três novos veículos zero KM para atender as demandas do município. São três veículos modelo Mobi que serão destinados, um para a Secretaria Municipal de Finanças e dois para a Secretaria Municipal de Saúde.

“Há um ano quando assumimos a prefeitura encontramos a frota toda sucateada. Neste período conseguimos uma viatura para a polícia, duas ambulâncias e agora mais três carros. Agradeço a toda equipe pelo empenho. Sou grato também a deputada Mariana Santos, deputado Atila Lira e ao deputado estadual Pablo Santos pelo apoio a nossa gestão”, agradeceu Afonso Sobreira, que afirmou que aguarda para os próximos dias a chegada de uma Van modelo Renault, que será destinada ao transporte intermunicipal de usuários da rede pública de Saúde.

A secretária de saúde, Odeni de Jesus, falou da nova conquista. “Feliz por mais uma conquista de 02 carros para melhor atender as necessidades da nossa população Novorientina! Vai ajudar muito na área da saúde! Agradecer principalmente o prefeito Afonso Sobreira por todo seu empenho e estamos juntos nessa caminhada na reconstrução de Novo Oriente”, disse a secretária de saúde.

O secretário de finanças, João da Cruz, enalteceu a gestão Afonso Sobreira.

“Muito gratificante ver as realizações acontecendo cada dia em nosso município. Administração objetiva, nomenclatura que define o trabalho que vem sendo realizado no nosso Município, em um ano de trabalho focado e com objetividade, os resultados vêm acontecendo espontaneamente, pés no chão e planejamento vem fazendo com que os Novorientinos voltem a acreditar em dias de glória”, disse o secretário, que continuou.

“Hoje em tão pouco tempo já sentimos no semblante da nossa gente o sentimento de confiança e esperança. São inaugurações realizadas, obras em andamento e aquisições sendo efetivadas. Adquirir 3 novos carros para melhor atender nossa população é uma satisfação imensa, pois nos dá orgulho em saber que a nossa semente bem regada começa a dar bons frutos”, finalizou João da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário