Prefeito de Várzea Grande Dr. Segundo inaugura obras de pavimentação poliédrica - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de abr. de 2022

Prefeito de Várzea Grande Dr. Segundo inaugura obras de pavimentação poliédrica

O prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo, inaugurou no dia 16 de abril, sábado de aleluia, as obras de pavimentação poliédrica realizadas na rua Planaltinho e na do estádio municipal.

“Hoje, sábado de aleluia, é um dia de festa em Várzea Grande, é um dia para comemorarmos e guardar na lembrança, no coração, porque aqui nós estamos representando um momento singelo, é um momento representativo no município de Várzea Grande, não porque essa é a única obra que necessitamos em nossa cidade, não é isso, mas é porque estamos dando o exemplo que se arregaçarmos as mangas é possível se trabalhar em Várzea Grande”, frisa o prefeito.

O prefeito Dr. Segundo agradeceu os recursos destinados para realização da obra empenhados pelo Senador Ciro Nogueira, Ministro da Casa Civil, e pela Deputada Federal Iracema Portela.

“Não posso deixar de agradecer aos parlamentares e lideranças estaduais e federais que nos proporcionam esses momentos. Tenho que falar no nome do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que foi responsável por uma emenda parlamentar pra esse calçamento, tenho que falar no nome da deputada federal Iracema Portela, que foi responsável por uma emenda parlamentar para o calçamento que iremos inaugurar logo mais. Pré-candidata a vice-governadora numa chapa encabeçada pelo Dr. Silvio Mendes, uma esperança de todos nós”, destacou o gestor, que se comprometeu com a população.



É uma obra que valoriza as pessoas e a administração municipal de Várzea Grande é uma administração que antes de tudo valoriza as pessoas porque mais importante do que obras físicas é valorizar cada várzea-grandense. Estamos aqui pisando nesse calçamento e daqui a pouco vamos para outro e o compromisso da gestão do Dr. Segundo é muito ousado, é de calçar nesse mandato todas as ruas de Várzea Grande”, garantiu.

Esteve presente participando da inauguração, a primeira dama de Várzea Grande, Drª Evelyn, o ex-prefeito e secretário de administração e finanças, Robert Eudes, ex-prefeito Genésio, presidente da Câmara Luzinete Vasconcelos, vereadores Dilberto Silva (Bibil), Professora Evelina Costa, Pedro Neto, Antônio do Genésio, Kali Almeida e Nego da Chapada, assim como secretários e servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário