Prefeitura de Francinópolis entrega kit escolar para alunos da rede municipal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de abr. de 2022

Prefeitura de Francinópolis entrega kit escolar para alunos da rede municipal

 

A Prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria de Educação, começou a entrega de kits escolar individual contendo uniforme, mochila, garrafinha e material didático. O objetivo desse projeto é o de melhorar a educação do município; fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas; além de proporcionar economia as famílias.

Cada etapa do ensino será diferenciado e terá materiais conforme a necessidade dos estudantes. Na Educação Infantil o kit contém: mochila, lápis com borracha, máscaras de tecido personalizada e uniforme (calção e camiseta regata para meninos e short-saia e camiseta regata para meninas).

Nas séries iniciais do ensino fundamental, o kit contém mochila, garrafinha para água, máscara de tecido, caderno aramado de uma matéria, lápis com borracha e uniforme (uma calça e duas camisetas).

Nas séries finais do ensino fundamental, o kit contém uniforme com uma calça e duas camisetas. E na Educação de Jovens e Adultos (EJA), os estudantes receberam uniforme com duas camisetas e garrafinha para água.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário