Projeto em analise final deve elevar GPM de Elesbão Veloso a Companhia de Polícia Militar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de abr. de 2022

Projeto em analise final deve elevar GPM de Elesbão Veloso a Companhia de Polícia Militar


Elesbão Veloso é uma das cidades que pode se beneficiar com projeto de lei encaminhado pelo governo do estado para ser apreciado e votado em sessão ordinária da Alepi. O projeto propõe alterações em lei, modificando a organização básica da Polícia Militar do Piauí, permitir a adequação da estrutura organizacional da entidades de segurança.

Rafael Barbosa, prefeito de Elesbão Veloso explica que essa mudança se deve ao intenso trabalho e articulação que tem feito junto com o assessor de Relações Institucionais, Cláudio Bonifácio e o Tenente Coronel Antony que juntos se reuniram com comando da Polícia Militar do Piauí.

“Após uma grande luta para a melhoria da segurança pública no município, eu juntamente com o seu Assessor de Relações Institucionais, Cláudio Bonifácio e o Tenente Coronel Antony nos reunimos com comando da PMPI e discutimos sobre a instalação do novo quartel na cidade, sendo encaminhado como projeto de lei pelo executivo o qual será submetido a votação das comissões na assembleia e posteriormente a sua aprovação no plenário”, disse Rafael Barbosa.

O prefeito destaca que essa mudança trará muitos benefícios para o município em questão de policiamento e estruturação.

“Elesbão Veloso ganhará com isso, um maior efetivo Policial, uma maior estrutura logística para a PM na cidade e inúmeros benefícios advindos com essa elevação de GPM para Companhia Policial Militar”, afirma o gestor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário