Sábado de festa do futebol no Lindolfo Monteiro. É decisão do título piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2022

Sábado de festa do futebol no Lindolfo Monteiro. É decisão do título piauiense

 A torcida piauiense terá neste sábado (30) a decisão do Campeonato de 2022, com o segundo jogo entre Fluminense e Parnahyba, com início às 17h30.

Foto - Fluminense.EC

No atual Campeonato Piauiense tivemos três confrontos entre Parnahyba e Fluminense, com ampla vantagem da equipe tricolor, vencedora em todas por 3 x 0, 5 x 0 e 1 x 0, marcando 9 gols e sem sofrer nenhum.

No dia 21.04 tivemos o primeiro jogo da decisão, diante de excelente público no Estádio Petrônio Portela, em Parnaíba, quando o Fluminense venceu por 1 x 0, gol de Tiaguinho, cobrando falta, no segundo tempo. 

O resultado dá ao time tricolor a vantagem de jogar pelo empate no jogo deste sábado. E até mesmo uma derrota por diferença de um gol lhe garante o título. Para ser campeão, o Parnahyba precisa vencer por 2 gols ou mais.

Dois artilheiros estarão em campo: Mário Sérgio marcou 15 gols pelo Fluminense e Isac marcou 8 gols pelo Parnahyba. Dois bons goleiros também estarão em ação:Nícolas, no Fluminense, e Cris, no Parnahyba.

Foto -  Parnahyba Oficial

Gilmar Bahia é destaque na defesa parnaibana; Tarcísio está jogando muito ao lado de Mário Sérgio no Vaqueiro Belchior. No Fluminense, nos últimos jogos, sempre ficou uma dúvida sobre as escalações de Eduardo e Pio. E agora, estarão em campo?

NÚMEROS DA CAMPANHA DO FLUMINENSE

Jogos realizados - 17
Vitórias - 11
Derrotas - 02
Empates - 04
Gols pró - 34
Gols contra - 11
Saldo - 23

NÚMEROS DA CAMPANHA DO PARNAHYBA

Jogos realizados - 17
Vitórias - 08
Derrotas - 06
Empates - 03
Gols marcados - 22
Gols contra - 25
Saldo (2)  menos - 03                 

O Campeão Piauiense de 2022 receberá o troféu Carlos Said, a ser entregue pelo próprio Carlos Said no final do jogo, e ganhará o direito de representar o Estado na Copa do Nordeste, Série D e Copa do Brasil de 2023. O Vice-Campeão fica com vagas na Série D e na Copa do Brasil.

Arbitragem para a decisão Fluminense x Parnahyba:

Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa.
Assistente 1 – Márcio Iglésias Araújo Silva.
Assistente 2 – Janystony Rabelo de Melo.
4º árbitro – Antônio Francisco Cordeiro de Paula.
5º árbitro – Francisco Railton Araújo Sousa.
Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier.

É esperado um bom público no Estádio Lindolfo Monteiro. O Fluminense tem planos para movimentar a sua torcida em apoio ao time. De Parnaíba virão caravanas de torcedores para o apoio ao Tubarão do Litoral.

O jogo Fluminense x Parnahyba terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde e pela Rádio Cidade Verde, com os Titulares do Esporte no Rádio. No pré-jogo da Rádio, teremos o programa Conversando com o Torcedor às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário