São Paulo vence Wilstermann na altitude e se mantém 100% na Sul-Americana - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2022

São Paulo vence Wilstermann na altitude e se mantém 100% na Sul-Americana

 No rodízio de Ceni, o time misto do São Paulo venceu o Jorge Wilstermann-BOL por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (28), na altitude de mais de 2.500 metros de Cochabamba, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Foto - Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Os gols do clube tricolor foram marcados por Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos, enquanto Osorio descontou para os donos da casa.

Com a vitória, o São Paulo mantém os 100% de aproveitamento no torneio continental e se isola ainda mais na liderança do Grupo D, agora com nove pontos, cinco a mais que o segundo colocado Everton-CHI. Ayacucho-PER, com três, e Jorge Wilstermann, com um, completam a chave.

Pela Sul-Americana, o São Paulo volta a campo na próxima quinta (5), novamente às 19h15, quando visita o Everton-CHI. Antes, na segunda (2), às 20h, o tricolor recebe o rival Santos no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Apesar da altitude, o São Paulo não teve problemas para controlar o jogo desde o início. Depois de boas chances com Igor Vinicius e Luciano, Igor Gomes abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo.

A partida parecia tranquila e bem administrada, mas um pênalti cometido por Arboleda e convertido por Osorio, aos 30, freou o ímpeto do São Paulo e deu confiança para o Jorge Wilstermann arriscar mais. O Tricolor esboçou uma reação rápida, mas Luciano teve gol anulado por impedimento aos 33.

O segundo tempo começou em ritmo mais lento para ambas as equipes, mas logo o São Paulo voltou a pressionar. Aos 11, Rigoni cobrou uma falta no travessão. No lance seguinte, Alisson cabeceou por cima em outra chance de perigo. 

O Tricolor voltou à frente do placar aos 18, após pênalti convertido por Reinaldo. Marquinhos fechou a conta com belo gol da entrada da área aos 39.

O JOGO DO SÃO PAULO

O time misto escalado por Rogério Ceni teve início promissor, envolvendo a defesa do Jorge Wilstermann com toques rápidos, triangulações e ultrapassagens.

O São Paulo controlou as principais ações com posse de bola e boas chances, mas pareceu sentir o empate nos minutos finais do primeiro tempo.

A mesma postura foi mantida na etapa final, e o Tricolor foi recompensado com o gol de pênalti de Reinaldo e, por fim, aumentou a vantagem com Marquinhos.

Em má fase, o time boliviano nem parecia jogar em casa e com a altitude ao seu favor. Quase não conseguiu trocar passes com objetividade no primeiro tempo, mas foi presenteado com um pênalti bobo cometido por Arboleda.

Na etapa final, começou recuado e sem quase sem oferecer perigo ao São Paulo. Depois do gol de Reinaldo, cresceu na partida em busca do empate, teve chances claras, mas não conseguiu igualar o placar novamente e ainda levou o terceiro.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário