Três casos seguidos: Em Aroazes marido é preso após fraturar braça da esposa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de abr. de 2022

Três casos seguidos: Em Aroazes marido é preso após fraturar braça da esposa


POR PORTAL V1


Aroazes

Na tarde deste sábado de aleluia (16), mais um caso de Violência Contra a Mulher, foi registrado em Aroazes. Por volta das 17:50h, no Povoado Itaúna, após serem acionados, a Polícia Militar foi até o local.

“Chegando ao local, a equipe se deparou com o agressor sentado à frente da casa com sintomas de embriaguez e discutindo com a vítima, esta por sua vez bastante nervosa e chorando bastante. A vítima apresentava lesões corporais e reclamava de dores no braço direito, o agressor também apresentava lesões”, relatou o comandante do GPM, cabo PM Sérgio, que falou do cenário encontrado na residência.

No interior da casa havia utensílios domésticos, roupas e móveis revirados, janelas, porta e cadeiras destruídas, além disso foi apreendido um facão, que segundo a vítima, com o facão sofreu panos no rosto e outras regiões do corpo, desferido por seu marido agressor”, narrou.

“Diante da situação de flagrante pelo cometimento de crime previsto na Lei Maria da Penha, foi dada voz de prisão ao homem identificado pelas iniciais L.L.S.A., 33 anos, o qual sem esboçar qualquer resistência foi conduzido preso em Flagrante para a Delegacia Regional, em Valença, para autuação em flagrante, e responderá preso pelos crimes cometidos contra a esposa”, informou o comandante.

A vítima, de 31 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional, em Valença, para fazer o exame de Corpo de Delito, que foi constatado fratura em dos ossos do braço, devido as agressões sofridas.

Outros casos

Na madrugada de sábado, a Polícia Militar de Aroazes havia detido em flagrante um homem de 32 anos acusado de agredir sua companheira no centro da cidade. Ao perceber a chegada da polícia, o acusado evadiu-se do local pelos fundos da casa.

A vítima, de 36 anos, relatou que o seu companheiro estava bêbado, e após praticar danos materiais em móveis da casa, ainda tentou agredi-la fisicamente, bem como a ameaçou com facas. Ele foi preso no centro da cidade.

Outro homem, de 40 anos, foi autuado em flagrante suspeito do crime de injúria, na quinta-feira (14), também em Aroazes. O fato aconteceu no Conjunto Osório do Vale, por volta das 14h. De acordo com o Grupamento da Polícia Militar, J.A.S.M se encontrava em frente à casa da vítima de iniciais J.A.S.L., 46 anos, em visível estado de embriaguez, e praticando ofensa contra a honra da vítima o chamando de “sem vergonha”, repetidas vezes, e ameaçando quebrar a câmara de segurança instalada na frente da casa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário