Viviane Moura representa Piauí em evento sobre PPPs em São Paulo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2022

Viviane Moura representa Piauí em evento sobre PPPs em São Paulo

 Foto: Divulgação 

A presidente da Rede PPP do Brasil ex-superintendente de Parcerias e Concessões  (Suparc-PI), Viviane Moura, representa o Piauí durante um dos maiores evento de infraestrutura do Brasil, em São Paulo. O Arena Infracast acontece na capital paulista e conta com representantes de diversos estados brasileiros.

Conforme a organização, o evento tem como objetivo levar estudos de caso de vários estados a partir das experiências nacionais e internacionais já construídas ou em construção. Viviane mostrou o case de sucesso do Piauí na quinta-feira (28).

Para Viviane, esse é um momento de mostrar o Piauí para o Brasil e como os resultados positivos do Estado podem ser repercutidos em outras regiões. “Vim falar um pouco sobre a nossa experiência no programa de PPP e como a gente conseguiu levar infraestrutura com inclusão social, além de transformar vidas”, afirma.

O programa de PPP do Piauí, que foi liderado por sete anos por Viviane Moura, é uma referência nacional em parcerias com a iniciativa privada. 

A palestrante Viviane Moura destacou o sucesso das Parcerias público-privadas realizadas no Piauí, como a Águas de Teresina, Centro de Convenções, Parque Zoobotânico, Rodoviária de Teresina, Piauí Conectado e outras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário