Alimentação escolar da rede municipal de Francinópolis tem supervisão nutricional para controle de qualidade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de mai. de 2022

Alimentação escolar da rede municipal de Francinópolis tem supervisão nutricional para controle de qualidade



POR FABIANA SANTOS

Uma visita técnica foi realizada nesta terça-feira 10 de maio, pela nutricionista responsável do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) na Escola Antônio Xavier do município de Francinópolis do Piauí.

Durante a visita, a nutricionista Raelma Campelo fez o monitoramento das condições higiênico sanitário, além da forma de armazenamento, preparo e distribuição do alimento para os estudantes.

Todo esse cuidado desde o local onde é colocado os alimentos até o consumo, segue o padrão estabelecido pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar, visando a qualidade e valor nutricional da merenda servida no rede municipal de ensino.

É com compromisso que a gestão de Francinópolis, através da Secretaria de Educação, tem conquistados importantes certificações que comprovam o trabalho da educação no município. Contudo, uma merenda de qualidade oferecida nas escolas proporciona desenvolvimento educacional.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário