Bandidos armados fazem arrastão em loja de variedades no bairro Promorar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mai. de 2022

Bandidos armados fazem arrastão em loja de variedades no bairro Promorar



Uma loja de variedades foi alvo de um arrastão no fim da manhã desta terça-feira (31), na Quadra Vinte e Nove do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Na situação, quatro elementos armados chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e subtraíram pertences de clientes e do dono da loja.

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Odilo, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 22° Batalhão do Promorar, explicou que o arrastão ocorreu por volta das 11h20, quando os criminosos chegaram em duas motocicletas no Araújo Variedades, realizaram o assalto e fugiram em destino ignorado.

Bandidos armados fazem arrastão em loja de variedades no bairro Promorar (Foto: Reprodução/ Google Maps)

“Eram quatro pessoas em duas motos. Eles fizeram o arrastão lá, levaram os pertences dos clientes e do dono do estabelecimento. Eles ligaram para o COPOM, que acionou a gente. Fizemos diligências na área e passamos também para as viaturas do 17° BPM, 6° e do 1° para ver se localizam eles, demos as características dos elementos e das motos”, destacou.


Ainda de acordo com sargento, testemunhas repassaram que os elementos estavam em uma Fan de cor preta e uma CG Titan verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário