Bom jogo de Altos apesar da derrota para o Flamengo na Copa do Brasil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de mai. de 2022

Bom jogo de Altos apesar da derrota para o Flamengo na Copa do Brasil

 Sempre que um time piauiense vai jogar nos maiores centros esportivos do Brasil, é evidente o temor da torcida em relação ao que possa acontecer. Logo são lembradas as tremendas goleadas que já sofremos no Rio, São Paulo e Belo Horizonte.

Fotos - Gilvan de Souza - Flamengo

Foram resultados desastrosos de 7 x 0, 8 x 0, 9 x 1, 10 x 1 e 11 x 0. Ficam esquecidos até os resultados de vitórias adversárias, mas apertadas, com pequenas diferenças de gols.

Nesta semana de Altos x Flamengo no Estado do Rio de Janeiro havia a preocupação dos piauienses em relação a uma possível goleada, até mesmo considerando que o time piauiense não vai bem na Série C do Brasileiro e estaria desgastado por duas viagens seguidas de Teresina-João Pessoa-Rio de Janeiro.

E veio o jogo, na noite desta quarta-feira (11), em Volta Redonda. No primeiro tempo vimos um Flamengo atacando com insistência, porém desfrutando de apenas uma real oportunidade de gol quando Lázaro chutou para fora aos 12 minutos, diante do goleiro Marcelo.

Trabalhou bem no aspecto defensivo o Altos, sem chutões, tocando a bola, dificultando a troca de passes do adversário.

Eu temia que a condição física fosse determinante para o segundo tempo do jogo. Aos 13 minutos tivemos o pênalti de Lucas Sousa em Lázaro. Nada a contestar sobre a marcação do árbitro paulista. Houve o pênalti. Gabigol cobrou e fez 1 x 0. Estava aberta a porteira para a goleada ? 

Não estava. Altos continuou tocando a bola e até buscando o empate. Tivemos jogada de Betinho para Manoel; finalização de Manoel quando o certo era servir a Betinho. Aos 42 minutos Rodinei levantou a bola na área piauiense e Victor Hugo marcou de cabeça, fazendo 2 x 0. 

Aos 47 minutos Lucas Campos perdeu grande oportunidade para fazer o gol de Altos. Estava na “cara do gol” e perdeu.

O placar final de 2 x 0 para o Flamengo ficou dentro da normalidade. Altos perdeu o jogo e saiu da Copa do Brasil, porém com dignidade. Jogou conforme o técnico Francisco Diá havia prometido.

Ficha Técnica de Flamengo 2 x 0 Altos

Local – Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Flamengo – Hugo; Rodineu, Rodrigo Caio (Pablo), Léo Pereira e Marcos Paulo (Mateuzinho); João Gomes, Tiago Maia (Pedro), Diego e Marinho(Victor Sousa); Lázaro (Arrascaeta) e Gabigol. Técnico – Paulo Sousa.

Altos – Marcelo, Ferrari, Fábio Aguiar, Lucas Sousa e Dieyson; Marcono , Tibiri, Diego Viana (Marcos Aurélio) e Elielton (Lucas Campos); Manoel (Danilo Bala) e Betinho (Dico). Técnico – Francisco Diá.

Árbitro – Douglas Marques Flores – SP.
Assistente 1 – Marcelo Carvalho Van Gasse – SP.
Assistente 2 – Evandro de Melo Lima – SP.
4º árbitro – Rafael Martins de Sá – RJ.
Analista de campo – Hílton Moutinho Rodrigues – RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário