Casal é alvo de sequestro relâmpago em Geminiano - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mai. de 2022

Casal é alvo de sequestro relâmpago em Geminiano

 Foto: Divulgação/Google Maps

No início da noite desta segunda-feira (09) um jovem casal foi alvo de um sequestro relâmpago na BR-407, nas proximidades do Povoado Ambrósio, no município de Geminiano-PI.

As vítimas foram abordadas por um trio encapuzado por volta de 18h20min e permaneceram na mira dos bandidos até meados de 22h. Nesse intervalo de tempo foram levados para um matagal, 30 metros de distância da rodovia, onde tiveram seus pertences pessoais subtraídos.

Segundo informações preliminares, o casal se dirigia do município de Paulistana com destino à sua residência, em Picos.

A reportagem do Portal Cidadeverde.com/picos teve acesso à pessoa que socorreu o casal de iniciais G.A. O mesmo relata como a dinâmica do sequestro aconteceu.

“Um objeto jogado na pista teria furado o pneu do carro da família. Devido o fato, o motorista precisou para o veículo para ver do que se tratava. Nesse momento, dois elementos armados saíram da mata e renderam o casal. Um terceiro elemento saiu da mata, também encapuzado e armado, colocaram eles dentro do veículo e adentraram a mata uns 30 metros de distância da rodovia. Lá estavam os carros bandidos”, disse. 

G.A. acrescenta que o casal teve as contas bancárias zeradas por meio de compras nos cartões de crédito e transferências via Pix.

“As vítimas tiveram os cartões de crédito recolhidos, documentos pessoais, aparelhos de telefone celular. Os bandidos utilizando de uma máquina de cartão começaram a fazer compras e zeraram o saldo bancário das contas do casal, além de transferências bancárias via Pix. Ainda ameaçaram as vítimas para que realizassem mais transferências bancárias. Depois disso devolveram todo o material que haviam subtraído às vítimas e liberaram o casal no seu próprio veículo, exigindo ainda que uma nova transferência fosse feita hoje no valor de três mil reais”, afirmou.

De posse do veículo, as vítimas trafegaram com o pneu furado até a comunidade Ambrósio, onde ligaram para G.A. pedindo socorro.

O trio fugiu e as vítimas não conseguiram identificar o carro utilizado por eles. Um Boletim de Ocorrência foi registrado do caso.

A nossa reportagem ainda conseguiu apurar que nos últimos dias pelo menos outros dois casais foram vítimas. Um deles permaneceu por 12 horas na mira de bandidos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário