“Dar resposta positiva”, diz técnico Tonet sobre retorno ao Altos e Série C do Brasileiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de mai. de 2022

“Dar resposta positiva”, diz técnico Tonet sobre retorno ao Altos e Série C do Brasileiro

 Foto: Arnaldo Junior/Ascom Altos

Fernando Tonet comandou na tarde desta terça-feira (17) seu primeiro treino de retorno ao Altos. A atividade foi realizada no estádio Albertão, em Teresina e o técnico teve oportunidade de ter contato com atletas que trabalhou no próprio Jacaré recentemente e também conhecer as novas peças do elenco. O Altos tem compromisso pela Série C do Brasileiro no próximo domingo (22), às 11h da manhã quando enfrenta o Mirassol-SP, no interior de São Paulo. O jogo será válido pela 7ª rodada do Brasileiro Série C. 

O Jacaré teve nova troca de comando oficializado nesta segunda-feira (16) com a saída de Francisco Diá e o retorno de Fernando Tonet. Além do treinador, aconteceu o retorno também do preparador físico André Otaviano.  

“Agora eu estou de volta para tentar melhorar essa situação do Altos dentro da Série C do Brasileiro. O primeiro ponto e que é o principal é voltar a vencer e a intenção é que a equipe volte a vencer o mais rápido possível e assim a gente saia dessa situação. Sempre feliz e grato pela lembrança e o torcedor pode acreditar que vamos dar uma resposta positiva”, afirmou o técnico Fernando Tonet. 

O Altos vive um péssimo momento dentro da competição e atualmente é 19° colocado entre os 20 clubes e com apenas três pontos somados em seis jogos. São cinco derrotas e uma vitória. O time também tem passado por uma troca constante de treinadores na temporada e com a chegada de Tonet é o quinto nome. 

Na noite de ontem (16) a CBF confirmou algumas alterações na tabela e o Altos irá fazer pelo menos mais dois jogos pela Série C do Brasileiro no horário de 15h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

O próximo do Jacaré será fora de casa, quando o time enfrenta o Mirassol, na cidade do interior de São Paulo, no domingo (22), às 11h, no estádio José Maria de Campos Maia. O jogo é válido pela 7ª rodada, mas as partidas contra Ypiranga-SC e Ferroviário que serão equivalentes as rodadas 8ª e 10ª rodadas irão acontecer às 15h na capital Teresina. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário