David Luiz enaltece torcida do Piauí no Albertão: “Dinheiro nenhum compra - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mai. de 2022

David Luiz enaltece torcida do Piauí no Albertão: “Dinheiro nenhum compra



O zagueiro David Luiz, do Flamengo, fez questão de usar as redes sociais para demonstrar sua gratidão ao povo do Piauí pelo carinho que recebeu quando esteve em Teresina para o jogo contra o time do Altos, pela Copa do Brasil.

Logo na chegada ao hotel, em Teresina, o jogador foi saudado pelos torcedores rubro-negros que gritaram seu nome. David Luiz foi então até o público e agradeceu o carinho e tirou fotos com várias pessoas, demonstrando simpatia e humildade.


David Luiz agradeceu carinho do público após o fim do jogo contra o Altos, no Albertão. (Foto: Reprodução - Instagram)


Já no Estádio Albertão, após a vitória por 2 a 1 diante do Altos, o zagueiro fez questão de ir até os torcedores e, mais uma vez, agradeceu por todas as manifestações de carinho. "Há coisas na vida que dinheiro nenhum compra!!! Muito obrigado meu povo do Piauí e todo nordeste!! Sempre estarei de braços abertos pra vcs!! Bora nação", legendou o David Luiz em sua conta no Instagram.



Bastou esse gesto para que seus fãs repercutissem a mensagem com vários elogios: "Vc é sensacional irmão", disse um internauta; "aiaiai uiuiui momento abençoado por Deus, vc e diferenciado irmão", resumiu o ex-jogador Amaral; "Ídolo, vc é muito necessário, obrigado por isso", enalteceu outro torcedor.

Após o término da partida, David Luiz foi a um setor da arquibancada e presentou uma criança com a camisa usada por ele no duelo em Teresina.


Zagueiro deu camisa usada no jogo para uma criança no Albertão. (Foto: Reprodução/FlaTV )

Nenhum comentário:

Postar um comentário