Em Valença: Funcionário dos Correios de Picos passa mal e morre em competição de ciclismo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mai. de 2022

Em Valença: Funcionário dos Correios de Picos passa mal e morre em competição de ciclismo



POR PORTAL V1


Na manhã deste domingo, 08 de maio, o funcionário dos Correios (Agência de Picos), Agamenon Ferreira Ferro, 61 anos, morreu vítima de um infarto na vizinha cidade de Valença (PI), onde o mesmo iria participar de uma competição de ciclismo.

Agamenon passou mal logo após tomar o café da manhã, sendo levado para o Hospital de Valença, onde chegou ainda com vida.

A equipe médica já estava preparando o paciente para ser transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, quando o mesmo sofreu o infarto, vindo a falecer.

O corpo de Agamenon foi velado no Salão Pax União localizado ao lado do Cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

A missa de corpo presente foi realizada na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus na tarde deste domingo e logo em seguida aconteceu o seu sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

Após o anuncio do falecimento, o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí (SINTECTPI), divulgou uma nota em sua rede social lamentando a morte de Agamenon, que era funcionário do órgão há mais 42 anos.

Veja a nota:

A diretoria do SINTECT-PI comunica com imenso pesar o falecimento do companheiro Agamenon Ferreira Ferro, carteiro da cidade de Picos/Piauí, que faleceu na manhã deste domingo (08/05) de forma inesperada.

Agamenon Ferreira Ferro foi um homem comprometido com a luta dos trabalhadores. Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Picos (atualmente era membro do diretório regional) e atuou na diretoria do SINTECT-PI durante 03 mandatos (1995/98 – 1998/2001 – 2001/2004), entrou nos Correios em 1979 como carteiro onde dedicou 42 anos de trabalho.

Agamenon Ferro era divorciado e pai de dois filhos. O SINTECT-PI estende o seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos nesse momento tão difícil para todos.



Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário