E.Veloso: 20 anos no poder e atual grupo político repete a mesma realização: “obra de calçamento“ - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2022

E.Veloso: 20 anos no poder e atual grupo político repete a mesma realização: “obra de calçamento“



11/05/2022

20 anos no poder, e o atual grupo político que já se alto defendeu como a grande novidade de gestão da cidade, vem se repetindo na realização da mesma obra por toda cidade, calçamento.



E a novidade do momento foi a realização de um comício fora de época com pouca adesão da população, para inaugurar um calçamento que ainda não foi terminado. Tinham no evento um pouco mais de 23 pessoas.



Nos discursos, prefeito Rafael Barbosa e ex prefeito Ronaldo Barbosa, repetiram entre outras coisas, a catilena de sempre, que a cidade não pode deixar esse grupo nunca, pois fez muito por Elesbão. A fala não foi sucedida da citação das tais grandes obras.



Fora alguns calçamentos, a reforma do mercado para se tornar prefeitura, não se sabe de uma grande obra de impacto em 20 anos realizada pela Prefeitura com recursos próprios.



Tracando um comparativo simples, o ex prefeito Dezinho Moura , em menos anos de mandato construiu pelo menos 10 escolas de grande porte em seus governo usando recursos próprios, além de construir de construir todo o complexo em frente à Igreja matriz de quadra, a praça, a escadaria , entre outras obras importantes.



Rosa Moura em 4 anos resolveu problema de água da cidade construindo sistema de abastecimento e um grande reservatório no morro da miminha, duplicou a entrada da cidade e trouxe a Uespi, entregue para ir embora de Elesbão Veloso , pelo prefeito Ronaldo Barbosa.



Agora o grupo de oposição precisou recorrer ao deputado Merlong para resolver um problema de água antigo da Piçarra, com obra de perfuração de poço, caixa d’água e encanamento para casas. O bairro há 30 anos sofria com

Problema de água. Hoje já começou a ser resolvido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário