Lagoa do Sitio não terá contas bloqueadas porque não deve nada”, diz prefeito Sávio Moura - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2022

Lagoa do Sitio não terá contas bloqueadas porque não deve nada”, diz prefeito Sávio Moura


POR PORTAL V1


prefeito Sávio Moura de Lagoa do Sitio

O prefeito de Lagoa do Sitio, Sávio Moura informou nessa sexta-feira, 20 de maio que o município está adimplente e que as contas da prefeitura não serão bloqueadas.

Na quarta-feira (18), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) determinou, o bloqueio das contas bancárias de 10 prefeituras e de 9 Câmaras Municipais pedido da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) em virtude da ausência de entrega de documentos e informações ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, referente ao ano de 2021.

Nesta sexta-feira (20), o prefeito Sávio Moura apresentou uma certidão que comprava que o município está em dia com suas responsabilidades junto ao TCE-PI.

Veja a certidão

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, em atendimento ao solicitado em 18/05/2022, com base nas Resoluções nºs 32 (33) /2012 que dispõe sobre a forma e prazo de prestação de contas ao Tribunal de Contas, e Instrução Normativa nº 02/2014 que dispõe sobre a criação, emissão e disponibilização das certidões certifica que foram transmitidos/protocolados, até a presente data, todas as prestações de contas dos últimos 12 (doze) meses da Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio. Esta certidão é válida até 31/05/2022.

“A cidade de Lagoa do Sitio não está inadimplente junto ao TCE-PI como Mostrou os meios de comunicação. Estamos com todas as prestações em dia porque temos respeito pela cousa pública”, frisou o prefeito Sávio Moura. Veja aqui a certidão completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário