Mãe é presa tentando passar droga para filho detento em clínica de Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de mai. de 2022

Mãe é presa tentando passar droga para filho detento em clínica de Picos

 Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Na manhã desta quinta-feira (19) uma mulher foi flagrada tentando passar drogas para o filho que é detento e realizava consulta em uma clínica particular de Picos.

Segundo a Polícia Civil, o detento dias atrás havia solicitado uma consulta médica. A família marcou a consulta e acionou a direção da Penitenciária José de Deus Barros comunicando que o procedimento estaria agendado para a manhã de hoje.

O detento foi acompanhado pelos policiais penais à clínica, que estranharam a insistência do mesmo para ir ao banheiro, alegando estar com dor de barriga. Ao mesmo tempo, os funcionários do estabelecimento perceberam que a mãe do preso estava indo várias vezes ao banheiro.

Após algumas idas da mãe, uma funcionária do espaço de saúde entrou no banheiro e encontrou uma porção considerável de drogas: 35 invólucros de maconha e três de cocaína.

O delegado plantonista, Jonatas Brasil, destacou que ainda não há informações sobre a finalidade droga, se esta seria utilizada para tráfico dentro do presídio.

A mãe do detento foi presa pelos policiais penais e conduzida à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis. A droga também foi apreendida.

O preso possui passagem na Polícia por assaltos cometidos em Picos.

Paula Monize

Nenhum comentário:

Postar um comentário