Mulher morre ao ser baleada nas costas em Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mai. de 2022

Mulher morre ao ser baleada nas costas em Parnaíba

 

Uma mulher identificada como Laiane dos Santos Lima, 24 anos, residente no povoado São José, no bairro  Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba, morreu após ser atingida nas costas por tiros, quando estava na garupa de uma moto, conduzida pelo marido. O  crime ocorreu por volta das 11hs da manhã deste sábado(30), na estrada de acesso ao povoado Céu, na altura do antigo restaurante do Zé Grosso. 

A informação é que três homens armados saíram de um matagal e deram a ordem de parada para o piloto da moto idenficado apenas como Jean, que não obedeceu e seguiu em fuga.

Nos disparos, a companheira de Jean foi baleada nas costas. Ele também chegou a ser atingido, mas que segundo informações, a bala teria atravessado o corpo da esposa atingindo o condutor da moto. 

Ainda de acordo com   informações, um filho do casal de 1 ano e 4 meses também estava na moto, porém, por muita sorte não foi atingido.  

O crime está sendo investigado pela Polícia mas até o momento não há informações dos autores e a motivação dos disparos.

Com informações portal do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário