Novo Oriente é Campeã da Copa Sertão realizada em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mai. de 2022

Novo Oriente é Campeã da Copa Sertão realizada em Oeiras


POR FABIANA SANTOS




A equipe de Novo Oriente se consagrou Campeã da Copa Sertão de Futebol realizada em Oeiras do Piauí, sede da competição. A final do campeonato foi disputado neste sábado 14 de maio, pela seleção Novorientina contra a equipe do Jureminha Oeiras no Estádio Municipal Futebol Gerson Campos.

Os jogadores de Novo Oriente conseguiram derrotar de 2×0 a Jureminha Oeiras que até então, tinha o melhor ataque da competição. Com lances mais objetivo que a equipe de Oeiras que em suas jogadas desperdiçou muitas oportunidades, perdendo a final para a equipe Novorientina que leva o título de Campeã da Copa Sertão Futebol 2021/2022.

O prefeito de Novo Oriente Afonso Sobreira juntamente com vereadores do município estiveram presente na final e comemoraram junto com o jogadores. Afonso Sobreira parabenizou a equipe e a torcida. “Novo Oriente CAMPEÃO. Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica pela dedicação e fibra demonstradas ao longo da competição. A nossa torcida de parabéns pelo apoio a equipe em todos os momentos um show a parte” disse o gestor.

     

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário