Passageiro é baleado e morre durante assalto a ônibus na BR-135 no Maranhão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2022

Passageiro é baleado e morre durante assalto a ônibus na BR-135 no Maranhão



Um homem identificado como Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, morreu após ser baleado durante um assalto dentro de um ônibus na grande São Luís (MA). A vítima teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado no abdômen na tarde de quinta-feira (19).


Segundo a polícia, o crime aconteceu na região do bairro Pedrinhas, na BR-135, dentro de um ônibus que fazia a linha para o Coqueiro. Wellington ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, mas não resistiu ao ferimento.

Passageiro foi atingido com tiro durante assalto a ônibus em São Luís


Policiais estiveram na região fazendo rondas, mas o criminoso não foi encontrado e ninguém foi preso.

Esse é o terceiro caso de assalto a ônibus que termina de forma violenta na grande São Luís. Na quarta-feira (18), Regina Rodrigues França, de 39 anos, morreu ao se jogar de um ônibus em movimento durante um assalto na Estrada de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Conforme a polícia , ela teria se assustado quando dois assaltantes entraram no ônibus, da linha Paranã/São Francisco, na região próximo a Quimica Norte.

A dupla teria ameaçado os passageiros e o motorista do ônibus, o que fez Regina pular pela janela. Ao cair, ela teve um forte impacto na cabeça e morreu.



FONTE: As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário