PM aprende carro com carne de gado roubado na zona rural de Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mai. de 2022

PM aprende carro com carne de gado roubado na zona rural de Timon



A Polícia Militar de Timon, sob o comando do coronel J.Alves, prendeu , na noite de segunda-feira (16), criminosos que estavam roubando e matando animais na zona Rural do município.

Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) fizeram diligências nos povoados Piranhas e Tamanduá e encontraram os elementos em um Fiat Uno , que tinha uma grande quantidade de carne de gado recém abatido. Com eles, a PM encontrou arma branca e espingarda.


O carro com os suspeitos, as armas e os animais abatidos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.

  

PM aprende carro com carne de gado roubado na zona rural de Timon


Segundo informações do blog do jornalista Elias Lacerda, proprietários de animais na zona rural de Timon relataram que esse tipo de crime tem tirado o sono dos criadores pelas ações dos bandidos que matam os animais durante a noite e levam para a cidade de Timon para vender a carne.

“É preciso que Polícia Civil investigue para saber quem são os receptadores dessa carne”, disse uma pessoa, que não teve nome revelado, ao blog do jornalista.



PM aprende carro com carne de gado roubado na zona rural de Timon


Uma audiência está marcada no 2º DP de Timon entre os os proprietários de gado da zona Rural. Eles vão cobrar mais empenho da polícia contra os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário