Policia Civil de Valença cumpriu cinco mandatos de prisão na Operação Cerco Fechado VII - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de mai. de 2022

Policia Civil de Valença cumpriu cinco mandatos de prisão na Operação Cerco Fechado VII


POR PORTAL V1


Delegacia Regional de Valença

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na última terça-feira (03), a Operação Cerco Fechado VII, objetivando dar cumprimento à mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Estado.

A Delegacia de Valença do Piauí integrou a operação dando cumprimento a 5 mandados de prisão, sendo quatro delas por sentença penal condenatória dois por tráfico de drogas, um por receptação um por estupro de vulnerável e um por crime de roubo.

“Com isso, a Delegacia de Valença ficou em segundo lugar em quantidade de mandados de prisão cumpridos, ficando atrás somente da capital Teresina, que possui diversas Delegacias e os índices de violência são os maiores de todo o Estado” apontou o delegado regional Dr. Maycon Braga.

Foram cumpridos 60 mandados, entre prisões e apreensões, por crimes relacionados a roubos, tráfico de drogas, estupros, violência doméstica em Valença, Teresina, Parnaíba, Picos, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Caracol, Floriano, Demerval Lobão e Nazária. 46 pessoas foram presas, quatro armas e dois veículos apreendidos.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário