Policia encontra maconha em veículo de jogador do Fluminense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mai. de 2022

Policia encontra maconha em veículo de jogador do Fluminense



Foi apreendido na manhã deste domingo(8), pela Polícia Militar do Rio de Janeiro dois tabletes de maconha dentro do carro do jogador John Kennedy, do Fluminense.


Foram presos Brenno Faria Alon e Wallace Luiz Veiga de Aquino. Segundo informações do O Dia/IG a apreensão aconteceu dentro da Operação Itaboraí Presente.

O atacante não estava no veículo na hora que aconteceu a abordagem. Ele depois compareceu na 71ª DP e corre risco de ser preso. Vai depender, caso seja condenado.


O jogador do Fluminense foi chamado a delegacia para esclarecimentos- reprodução

Lei das Drogas

Os dois homens foram autuados no artigo 28 da Lei de Drogas - adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização. Os jovens de 19 e 22 não tinham habilitação.

E não ficou só nisso. O atacante John Kennedy foi autuado no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro - permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso. A pena é a detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário